Guia Rápido e Gratuito - Marketing Digital para Produtos de Educação e Informação


Dicas práticas para planejar e implementar uma campanha de marketing digital que lote suas turmas de alunos e clientes e fortaleça o posicionamento e a imagem do seu negócio

  • Marketing para Cursos Online e Presenciais
  • Marketing para Palestras
  • Marketing para Coaching
  • Marketing para Infoprodutos
  • Marketing para Outros produtos de informação e educação

privacy Nós valorizamos sua privacidade. Não vamos te encher de e-mails inúteis ou de spam

SOBRE O AUTOR

Somos uma empresa especialista em marketing e vendas para o segmento de educação e cursos. Prestamos serviços de consultoria de Marketing Digital e treinamentos com foco em venda de cursos e posicionamento online de negócios de cursos e produtos diversos de educação e informação. Nossos consultores já somam mais de 14mil horas de experiência na área e atendimentos bem sucedidos. Atendemos os seguintes públicos:

  • Empresas de Cursos: Cursos Livres, Cursos online, Educação Corporativa, Agência de Palestras, Produtos didáticos e de informação.
  • Profissionais de Educação: professores, palestrantes, consultores, infoprodutores, coachs, instrutores, mentores e outros.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESSE GUIA

  • Os 10 passos simplificados para criar um alicerce sólido de marketing que garantirá o sucesso de vendas do seus cursos e produtos

  • Qual o principal critério para decidir entre tráfego pago e tráfego gratuito na hora de atrair uma lista de leads diretamente interessada em seus cursos e produtos?

  • 4 estratégias fundamentais para manter o interesse da lista de leads em seu curso e evitar perder leads para a concorrência

  • 1 estratégia testada e comprovada para aumentar os cliques e aberturas de email, as visualizações de conteúdo e a conversão em vendas

  • 2 estratégias de venda de cursos mais eficientes do momento e ainda pouco utilizadas por empresas de cursos ou profissionais de educação (professores, palestrantes, infoprodutores, mentores e outros)

  • A metodologia usada pelas maiores empresas do mundo para avaliar o nível de satisfação de seus alunos. Aprenda também os 2 passos para implementá-la e usá-la como argumentos e gatilhos de venda futuras

privacy Nós valorizamos sua privacidade. Não vamos te encher de e-mails inúteis ou de spam